E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dinheiro na conta: Prefeitura de Chapadinha paga servidores efetivos.



Os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Chapadinha tiveram seus salários do mês de maio transferidos nesta segunda-feira (28). De acordo com o decreto de contingenciamento de despesas em vigor todos estão recebendo sem gratificações discricionárias.

Ao todo foram mais de R$ 5 milhões e 600 mil reais entregues ao Banco do Brasil para que a instituição proceda o depósito nas contas de cada servidor, processo que deve estar concluído até o meio-dia de amanhã (29).

A administração agora analisa a folha de pagamento de servidores contratados e comissionados enquanto aguarda o recebimento dos recursos previstos para o dia 30. “Conforme foi anunciado, a folha dos efetivos foi levada para o menor patamar possível com a retirada de gratificações e o número de contratados e comissionados sofrerá drástica redução em todas as áreas”, afirmou o porta-voz da Prefeitura, secretário Luiz Eduardo Braga ao lembrar que a administração se prepara para atravessar os meses com pior arrecadação do ano.

“Ainda assim, os salários dos efetivos e dos aposentados do município seguem sendo pagos de maneira adiantada”, comemora o prefeito Magno Bacelar.

#Chapadinha
#CidadeDeTodosNós
#Compartilhe

0 comentários em “Dinheiro na conta: Prefeitura de Chapadinha paga servidores efetivos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger