E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Advogado chapadinhense Dr. João Pessoa fala sobre a importante participação de jovens na política do nosso país.

Dr. João Pessoa

Por: Dr. João Pessoa/ Advogado.

Pouca gente sabe, mas os jovens de 15 anos que completam 16 anos até 7 de outubro, data das eleições, já podem tirar o título de eleitor.

O fato é que existe um desinteresse dos jovens das eleições, até mesmo pelo fato de nosso pais estar enfrentando tantos casos de corrupção. Se por um lado há o descrédito nos políticos, por outro lado existe a certeza do quanto esse voto pode fazer a diferença nas urnas. Os jovens devem acreditar que podem mudar o futuro do nosso país. Todos tem que se conscientizar que só participando nas eleições conseguirão mudar esta realidade.

O advogado Dr. João Pessoa, destaca a importância do envolvimento dos jovens na escolha dos representantes políticos. “Os jovens com 16 e 17 anos têm o direito de acompanhar quem serão os candidatos e escolher seus representantes”. Só precisam fazer seu Título.

Você jovem tem até o dia 9 de maio para tirar o título pela primeira vez, fazer a transferência do domicílio eleitoral ou atualizar o cadastro.

0 comentários em “Advogado chapadinhense Dr. João Pessoa fala sobre a importante participação de jovens na política do nosso país. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger