E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Santa Quitéria Urgente! Ministério Público e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão na casa do ex-prefeito Manim Leal

O Ministério Público do Maranhão  e  a Polícia Civil, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (19) mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito de Santa Quitéria, Osmar de Jesus da Costa Leal, o Manim Leal. De acordo com informações, o objetivo da operação foi localizar e apreender documentos  e outros objetos que possam servir de prova de desvio de verbas públicas e ajudar na elucidação dos fatos. 

De acordo com as informações, os policiais cumpriram também, busca e apreensão nas residências da ex-primeira dama do município, Dalila, do senhor Luis da Genilda e do professor Kely, ex-secretário da educação do município. 

Em novembro de 2017, o  Ministério Público do Maranhão (MPMA) ajuizou  Ações Civis Públicas (ACPs) por atos de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Santa Quitéria, Osmar de Jesus da Costa Leal, o ‘Manin Leal’.


Daqui a pouco mais informações. 

Do  Portal   CN1 e Portal  WF  

0 comentários em “Santa Quitéria Urgente! Ministério Público e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão na casa do ex-prefeito Manim Leal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger