E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Policiais militares apreendem metralhadora, drogas, munições e prendem suspeitos de tráfico no centro de São Luís


Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 9º BPM prenderam, por volta de 16h20 de terça-feira (3), a mulher identificada como Adones Ferreira Gomes, 53 anos, suspeita de tráfico de drogas e residente na Rua da Palma, 527, em frente ao Convento das Mercês, no bairro Desterro, centro de São Luís. Na residência da mesma, foram apreendidas armas, munições e drogas.

A polícia recebeu informações que a residência da suspeita estaria sendo usada para guardar armamento de determinada facção criminosa. No local também funcionava um bar de “fachada”,  usado como ponto de venda de drogas, o que já era de conhecimento da polícia. Adones Gomes foi presa em 2016 pelo crime de tráfico de drogas.

Após buscas no interior da residência, os policiais encontraram porções de drogas prontas para a  comercialização, além de uma balança de precisão.  Já no quarto de uma das filhas de Adones foi encontrada uma metralhadora calibre .9mm, com carregador e munição, enrolada em um pano branco, dentro de um saco plástico grande transparente em cima do guarda roupa.

Foram apreendidos, ainda, seis munições intactas cal. 9mm, pistola de pressão 4.5mm, 35 papelotes de maconha, 18 cabeças de crack, duas balanças, sendo uma de precisão, R$ 490,00 e dois canivetes.


Hoyane Gomes assumiu a responsabilidade do material apreendido e disse ter recebido a Metralhadora para guardar na sua residência há quinze dias. O armamento seria oriundo do bairro da Liberdade, tendo sido utilizado em um ataque criminoso no último dia 20 de março. O alvo era a traficante identificada como Val, que pertence a uma facção rivial, que comandava o tráfico de drogas na região Camboa/Liberdade.


0 comentários em “Policiais militares apreendem metralhadora, drogas, munições e prendem suspeitos de tráfico no centro de São Luís”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger