E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 3 de abril de 2018

Fotos: Mantendo a tradição, prefeitura de Chapadinha mais uma vez realizou a distribuição do peixes na Semana Santa.


A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Praça do Viva recebeu a 20ª entrega do peixe da semana santa. Desde as primeiras horas da manhã da última quarta-feira (28) a população se organizou em filas com seus cartões em mão e recebeu as sacolas com o pescado.

Equipes de trabalho de várias Secretarias da administração municipal se envolveram na tarefa e garantiram que as famílias de Chapadinha pudessem passar o período de Páscoa com fartura nas suas mesas.

A distribuição já havia sido iniciada na tarde da terça-feira (27) na zona rural com 15 rotas de carros realizando a distribuição nos povoados.
“Eu já realizava essa distribuição de peixes em Aldeias Altas. Depois, quando deputado estadual trouxe essa tradição para Chapadinha. Primeiro com recursos próprios e desde quando assumi a Prefeitura ela se transformou num programa público que gestor nenhum poderá acabar mais. O povo aguarda essa entrega e mais uma vez saiu satisfeito”, comemorou o prefeito Magno Bacelar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, céu, barco e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

0 comentários em “Fotos: Mantendo a tradição, prefeitura de Chapadinha mais uma vez realizou a distribuição do peixes na Semana Santa. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger