E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de abril de 2018

Em Chapadinha, Força Tática apreende menor com arma de fogo após roubo


Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na madrugada deste sábado (14) de um menor, acusado de roubo mediante uso de arma de fogo no bairro Vila Nota Dez, em Chapadinha.

A equipe da Força Tática de serviço na cidade fora informada pela vítima, que sua residência havia sido invadida por três homens encapuzados que subtraíram mediante uso de arma de fogo, alguns objetos como TV de 50 polegadas, receptor digital, aparelho DVD e celular. De posse das características dos suspeitos, a guarnição efetuou buscas nas imediações do bairro Vila Nota Dez e obteve sucesso ao encontrar o menor de iniciais F.N.S. que condizia com as informações recebidas dos elementos, sendo posteriormente reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

Após assumir a autoria do delito, o menor indicou o local onde havia escondido a arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) usada no crime. O infrator fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para adoção das medidas judiciais adequadas.

0 comentários em “Em Chapadinha, Força Tática apreende menor com arma de fogo após roubo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger