E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2018

Educação de Qualidade: Prefeitura de Anapurus entrega livros didáticos para Educação Infantil



A Prefeitura de Anapurus por meio da Secretaria Municipal de Educação tem mantido o compromisso com a qualidade de ensino do município, e mais uma vez entrega livros didáticos para a educação infantil que antes não tinha livros, e que com a nova gestão, ja recebeu pela segunda vez, no ano passado e agora este ano.

Para a prefeita Professora Vanderly, esse é um investimento no futuro da educação anapuruense. “A educação é o maior legado que podemos deixar”. Ela ainda reforçou que essa é apenas uma parte dos investimentos do governo municipal, que seguirá estruturando toda a rede de ensino. “Apesar das dificuldades, nós estamos buscando ofertar sempre a melhor estrutura para os alunos, com as reformas das creches e unidades de ensino e aquisição de livros didáticos. Portanto, continuamos trabalhando para proporcionar a educação e aprendizado que nossos estudantes merecem”, finalizou Prefeita Vanderly.

A coordenadora de Educação Infantil Professora Alcioneide comemorou a chegada dos materiais didáticos. “Esse material foi escolhido de forma democrática, onde os supervisores e os professores nos ajudaram, essa escolha é de fundamental importância pois o livro é a chave do processo de aprendizagem da criança”, destacou.






0 comentários em “Educação de Qualidade: Prefeitura de Anapurus entrega livros didáticos para Educação Infantil”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger