E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de março de 2018

Vereadora Marcely Gomes busca soluções para UPR de Chapadinha

Vereadora Marcely Gomes (PP) 
A vereadora Marcely Gomes do (PP) usou a tribuna da câmara municipal durante sessão ordinária desta terça feira (12) para falar sobre várias assuntos relevantes para o município de Chapadinha, Marcely deu destaque para o problema da UPR de Chapadinha.

  
Vereadora Marcely Gomes em seu pronunciamento vendo a situação da UPR de Chapadinha, em relação a uma fossa exposta. “Assim Procurando o Deputado Marcos Caldas para levar ao secretário de segurança do estado, o mesmo falou que iria também direto ao governador, para que resolvesse este problema com urgência, pois as famílias não aguentam mais a situação,” declarou a parlamentar. Que também aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado.

Marcely também falou da importância que é o retorno da rádio câmara para que seja solucionada o quanto antes possível e as transmissões das sessões sejam transmitidas ao vivo para levar mais informações dos trabalhos do legislativo aos chapadinhenses, ao final do discurso a parlamentar agradeceu a todos.  

Em tempo: Um equipe de engenheiro já estão trabalhando na área da UPR para solucionar de vez o problema.

0 comentários em “Vereadora Marcely Gomes busca soluções para UPR de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger