E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 2 de março de 2018

Mesmo sob pressão e chantagem, prefeito Magno Bacelar não deixará a UPA fechar as portas.


Por: Blog do Foguinho, 02 de março de 2018.
O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar ainda não se pronunciou sobre o caso de Grande repercussão no Maranhão que envolveu o nome do deputado Levi Pontes e estaria lhe pressionando para obter favores políticos (apoio) nas eleições deste ano, caso contrário deixaria fechar a UPA.

No áudio divulgado fica claro que o prefeito Magno Bacelar tem lutado e pedido junto ao governador Flávio Dino a permanência e funcionamento da UPA que beneficia Chapadinha e Região com atendimento de urgência emergência.

Uma fonte do Blog do Foguinho ligada ao prefeito Magno Bacelar, ele confirmou sua luta em brigar pelo funcionamento da UPA e   já pediu ao governador Flávio Dino para a UPA não fechar.

Magno teria falado da grande importância desta UPA que tem ajudado muito a população de Chapadinha e ele não poderia deixar de lutar pelo funcionamento desta unidade de Pronto Atendimento.

Quem ganha é a população.

Parabéns ao prefeito Magno Bacelar, que mesmo sob pressão e chantagem não deixará a UPA fechar as portas. Nada vai tirar lhe do foco.

Avante.

0 comentários em “Mesmo sob pressão e chantagem, prefeito Magno Bacelar não deixará a UPA fechar as portas. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger