E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 18 de março de 2018

Educação levada a sério: Prefeita Iracema Vale inaugura mais 03 Escolas na zona rural de Urbano Santos

Povoado Canzilo Ganha uma Escola Digna 
Moradores do Povoado São Felipe Comemoram a Entrega da Escola 
Escola é Inaugurada no Povoado Bacabal

A educação levada a sério é uma das prioridades da gestão da prefeita Iracema Vale, em Urbano Santos-MA. Aos cinco anos e três meses de mandato a gestora vem cumprindo a promessa de substituir todos os barracões de palha do município, por escolas amplas e modernas, que atendam os padrões exigidos pelo MEC.


Na manhã deste sábado (17), o compromisso assumido foi cumprido com êxito por Iracema Vale que esteve inaugurando três escolas nos povoados Bacabal, Canzilo e São Felipe. As inaugurações foram marcadas com homenagens e salvas de palmas demostradas pelos alunos e pais à prefeita Iracema Vale, bem como todo secretariado do município.

Assista ao vídeo
             

As entregas das escolas contou com as presenças dos vereadores, da vice-prefeita Darcy Almeida, da secretária de educação, Nilma Sodré, das ajuntas de educação, Vagnéia Monteles, Francenildes Simões, do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e de demais secretários municipais e lideranças políticas, além de populares das localidades.

As três escolas inauguradas foram construídas e ampliadas com recursos próprios e contêm amplos espaços e modernas instalações, possibilitando uma educação de qualidade as crianças das comunidades atendidas. Além das cantinas, abastecidas com alimentação escolar, banheiros masculino e feminino e sala para secretaria, as salas de aulas foram equipadas com carteiras de qualidade, de acordo com a exigência do Ministério da Educação.

Confira as fotos...

0 comentários em “Educação levada a sério: Prefeita Iracema Vale inaugura mais 03 Escolas na zona rural de Urbano Santos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger