E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Chapadinha dar total apoio em evento que será realizado pela UFMA entre os dias 25 e 29.


A terceira edição do Amazon Soil ocorrerá no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Federal do Maranhão (CCAA-UFMA) entre os dias 25 e 29 de março. O evento está incluído na programação oficial de comemoração pelos 80 anos do município e tem o objetivo de divulgar e discutir de pesquisas, avanços e perspectivas em diferentes temas na área de Ciência do Solo, com vista à expansão da produção agrícola sustentável, do desenvolvimento socioeconômico aliado à qualidade ambiental no estado do Maranhão.

O professor Gregori Ferrão, coordenador do curso de agronomia do campus IV da UFMA e também do evento, esteve reunido na manhã de hoje com o prefeito Magno Bacelar para firmar algumas das parcerias necessárias para viabilizar a realização do encontro obtendo resposta positiva da administração municipal ao lado do vice-coordenador do evento, professor Edmilson Igor Almeida.

“Fico muito feliz de ver que a nossa luta pela ativação do campus IV da UFMA não foi em vão. Em 2018 a universidade completa 12 anos no nosso município e já temos vários filhos da terra graduados e até doutores. Sediar este evento será uma honra e terá todo o apoio da Prefeitura”, garantiu o prefeito Magno Bacelar.

ESTÁGIOS

Na oportunidade, o prefeito, acompanhado do secretário de Meio Ambiente Eduardo Sá, do líder do governo na Câmara Municipal vereador Nonato Baleco e do seu assessor técnico Telmo José Mendes demonstrou o interesse da administração municipal estreitar cada vez mais as relações com a universidade. Em breve será lançado o edital para que os alunos do campus IV possam estagiar nas Secretarias que compõem a administração municipal.
Secom

0 comentários em “ Prefeitura de Chapadinha dar total apoio em evento que será realizado pela UFMA entre os dias 25 e 29.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger