E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

0 Hildo Rocha viabiliza água para povoado Lagoa, em Matões do Norte


Foi inaugurado, no último final de semana, o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da comunidade Lagoa, no município de Matões do Norte. A obra foi executada pela Codevasf com recursos federais viabilizados pelo deputado Hildo Rocha.
O sistema é composto por poço, caixa d’água, motobomba e rede de distribuição.
“Devemos essa conquista às pessoas que acreditaram, que lutaram para a obtenção desse benefício. Os moradores da comunidade, especialmente alguns jovens que tanto lutaram por essa benfeitoria, nos procuraram, por meio do Vicente Moreno. Também lutaram por esse empreendimento o Valdenê, e outros vereadores do município; a ex-vereadora Kênia e o ex-vereador Joni, enfim, um conjunto de pessoas que acreditaram e mostraram que é possível ser feito, desde que haja força de vontade”, destacou Hildo Rocha.

Felicidade

O sorriso estampado no rosto do Sr. Antônio Carlos Martins, simbolizava a felicidade das famílias beneficiadas.

“A gente ia buscar água numa bica distante, trazia nos baldes, na cabeça ou então nos botijões, no lombo do jumento. Agora sim, está bom. Ter água nas torneiras era o nosso sonho. Muda muitas coisas porque água é vida água é saúde”, declarou Martins.

“Trazendo projetos como esse, deputado Hildo Rocha, as comunidades irão sim se desenvolver. Isso nos mostra o compromisso de cada um que faz parte dessa história que contribuiu para a realização desse maravilhoso projeto que é trazer água para todos”, enfatizou o presidente da Câmara de Matões, vereador Joaquim da Agricultura.

O vereador Valdenê Barros também destacou o esforço do deputado Hildo Rocha. “Muito obrigado por mais uma vez você nos ajudar a trazer benefícios para as nossas comunidades. Hoje o povo está sorrindo, com água nas torneiras. O sonho virou realidade”, disse o vereador.
“São atitudes como essa, de pessoas tão especiais, que nos fazem enxergar um novo amanhã, com um futuro melhor, mais próspero. Muito obrigada”, declarou a adolescente Fabíola Cardoso, moradora da comunidade beneficiada.

0 comentários em “0 Hildo Rocha viabiliza água para povoado Lagoa, em Matões do Norte”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger