E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Acompanhado do Engenheiro Beto Dantas, Prefeita Iracema Vale acompanha reforma e ampliação de hospital da sede e a construção de ponte em Urbano Santos.



A gestão da Prefeita Iracema Vale (PT), em Urbano Santos/MA, faz jus ao slogan: "O trabalho não para". Mal começou o ano de 2018 a líder do executivo já arregaçou as mangas, fiscalizando obras que estão em andamento e que trarão grandes benefícios para o município.

No último sábado, 06, acompanhada do secretário de Infraestrutura do município Josenir Franco e do engenheiro civil Beto Dantas, a gestora esteve visitando várias obras que estão em andamento no Município.




Dentre as obras que seguem em ritmo acelerado, está a reforma e ampliação do Hospital Municipal e ainda a ponte sobre o Rio Boa Hora, que dá acesso aos bairros São José e Queimadas.

A visita da gestora as obras públicas em pleno final de semana, mostra seu comprometimento com o recurso público. Como principal característica de seu governo, está o ato de acompanhar o passo a passo de todas as obras executadas, garantindo a máxima eficiência em sua execução.

Iracema mencionou a nossa reportagem que o ano de 2018 promete ser bastante favorável ao município, com a conquista de diversas obras e benefícios à toda população.

Como diz a própria: 
 "Quem tem trabalho mostra!".

0 comentários em “Acompanhado do Engenheiro Beto Dantas, Prefeita Iracema Vale acompanha reforma e ampliação de hospital da sede e a construção de ponte em Urbano Santos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger