E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Deputado Federal Victor Mendes participa da festa de Reveillon em Chapadinha e garante 2 milhões para a saúde do município.


Por: Blog do Foguinho 02 de janeiro de 2018.

O prefeito Magno Bacelar recepcionou na festa de Reveillon, em Chapadinha, o deputado federal Victor Mendes (PV), que juntos participaram da grande festa da virada e com um grandiosos sorteio de prêmios organizado pela Secretaria de Cultura.


Em sua fala, o prefeito Magno Bacelar destacou que Victor Mendes é um grande parceiro de Chapadinha, onde destinou uma emenda parlamentar no valor de 2 milhões de reais para ajudar a saúde do município. O prefeito disse que uma parte da verba já foi utilizada, mas ainda tem saldo em caixa para que seja usado neste ano de 2018.

O deputado Victor disse que vai ajudar ainda mais o município, e finalizou dizendo que Magno foi um grande amigo quando os mesmos atuaram na Assembleia Legislativa, e Magno se mostrou um amigo leal e fiel, por isso ele vai ajudar Chapadinha e reforçar esta parceria, disse Victor Mendes.

O Blog disponibiliza o valor da emenda de 2 milhões que foi disponibilizado para o município de Chapadinha, mostrando que o município trabalha de forma transparente com a população.



0 comentários em “Deputado Federal Victor Mendes participa da festa de Reveillon em Chapadinha e garante 2 milhões para a saúde do município.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger