E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Tribunal de Justiça empossa amanhã, dia 15, o novo Juíz da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 14 de dezembro de 2017.

Tomará posse amanhã dia, 15, no Tribunal de Justiça do Maranhão, o novo Juíz que responderá pela 1ª vara na Comarca de Chapadinha, o substituto de Dr. Cristiano Simas de Sousa, que a partir de Janeiro vai integrar a nova equipe do TJMA, em São Luis.

Tomará posse o juiz Guilherme Valente Soares Amorim de Sousa, que será desguiando para Chapadinha. Guilherme Valente Soares Amorim de Sousa nascido em São Luís, trabalhava no TRF (Brasília).

Além de Chapadinha, outras comarcas do interior do estado também receberá seus novos magistrados.


Na manhã desta quinta-feira, 14, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) titularizou dez juízes de direito, aprovados no último concurso público, em comarcas do interior do Estado. Os magistrados escolheram as comarcas em audiência realizada no Gabinete da Presidência, sendo empossados em seguida, devendo entrar em exercício imediatamente nas respectivas comarcas. Participaram do ato, além do presidente do TJ, desembargador Cleones Cunha, a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz; o presidente eleito do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; o desembargador José Jorge Figueiredo; e o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Ângelo Santos.
O juiz José Ribamar Dias Júnior será o titular da comarca de São João Batista; Alexandre Magno Nascimento de Andrade assumirá a comarca de Igarapé Grande; Martha Dayanne Almeida de Morais será a juíza de Paulo Ramos; Alistelman Mendes Dias Filho assume a comarca de Bacuri; Fábio Gondinho de Oliveira será o juiz titular de Santa Quitéria; Alexandre Sabino Meira atuará em Loreto; Haniel Sostenis Rodrigues da Silva será titular em São Raimundo das Mangabeiras; Francisco Bezerra Simões assumirá a comarca de São Vicente Férrer; João Paulo de Sousa Oliveira vai para Cândido Mendes e Cristiano Regis Cesar da Silva assume a comarca de São Domingos do Azeitão.


0 comentários em “Tribunal de Justiça empossa amanhã, dia 15, o novo Juíz da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger