E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Articulação do Governo garante aprovação da Nova Lei Orgânica com 12 votos na Câmara.

Por: Blog do Foguinho, 20 de dezembro de 2017.
Em sessão extraordinária realizada na trade desta quarta-feira, 20, para votar na reformulação da nova Lei Orgânica da Câmara Municipal de Chapadinha, o governo conseguiu articular e o projeto foi aprovado com 12 votos.

A aprovação marca uma nova história no parlamento municipal, em que vai garantir o voto aberto nas futuras votações, como exemplo; prestações de contas e a eleição para a escolha da nova mesa diretora (presidente).

A base governista garantiu os 10 votos e ainda 2 votos da oposição, sendo a vereadora Nildinha Teles e Itamar Macedo.

Com a nova reformulação, um dos pontos polêmicos que foi aprovado foi (Antecipar a eleição para o dia 30 de junho -Reeleição da Presidência e Voto aberto)

Vereadores que votaram a favor e aprovação.

Nonato Baleco, Júnior Carneiro, Marcelo Meneses, Missecley Araújo, Marcely Gome, Neto Pontes, Marcelo Aguiar, Luís Barbeiro, Nildinha Teles, Itamar Macedo, Netinho e Vera Lúcia.
Ausentes: Alberto Carlos, Licinha e Tote.

Articulação do governo ( Danúbia)

Governo Mostra força e articulação na Câmara Municipal e Garante aprovação com maioria absoluta dos vereadores, derrotando projeto da oposição.

Com articulação feita pela primeira-dama Danubia Carneiro juntamente com os vereadores governistas, garantiu na votação os 10 vereadores da base do governo e mais 02 da oposição.

Com esta aprovação mostra que o governo finaliza o ano muito mais forte na Câmara e com a união de todos. E derrotando a oposição que saiu menor do que entrou.

0 comentários em “Articulação do Governo garante aprovação da Nova Lei Orgânica com 12 votos na Câmara.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger