E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CRESU Se Manifesta Sobre Contrato com Prefeitura de Chapadinha.


Em direito de resposta a Blog da Capital, o Centro Regional de Ensino Superior Arno Kreutz (CRESU), contestou matéria que taxou o contrato como esdruxulo, lembrou a trajetória de credibilidade da instituição e esclareceu pontos de suas obrigações com a SEMED de Chapadinha.   

“Criado em 29 de fevereiro de 2000, o CRESU presta serviços de Consultoria e Assessoria de Gestão de Projetos e Políticas Públicas desde 2003 a diferentes instituições e a diferentes municípios e regiões do estado do Maranhão”, explicou a instituição.

Sobre a experiência sua experiência e capacidade técnica o CRESU ressaltou que “ao longo dos 14 anos de trabalhos prestados a empresa realizou concursos públicos de provas e títulos para provimento de cargos públicos; Processo Seletivo de Gestores Escolares; Formação Continuada para Profissionais da Educação Básica e Grupos de Pesquisas para elaboração de Documentos Regulatórios”.

“O CRESU conta com uma equipe qualificada e interdisciplinar com profissionais nas áreas de Administração, Contabilidade, Assistência Social e de Gestão e Organização Educacional. Não adotamos postura nepotistas, nem corruptivas movida a sensacionalismo, por isso nos habilitamos para execução de trabalhos junto às Instituições que veiculam suas demandas através de processos licitatórios públicos”.

“Ressaltamos, ainda, que não fazemos uso da prática de lobbies a políticos de qualquer sigla partidária, barganhando qualquer tipo de serviço. Concorremos aos processos instaurados publicamente. Nossa identidade profissional foi construída pautada em trabalhos prestados com responsabilidade social”.

Sobre o Valor do Contrato

“Quanto ao valor divulgado, cabe a Vossa Senhoria esclarecer que R$ 599. 750,00 (quinhentos e noventa e nove mil, setecentos e cinquenta reais) trata-se do valor global do objeto do contrato, a ser executado em 12 meses e o pagamento do valor global será efetuado em 12 parcelas”.

Irresponsabilidade na Divulgação

“Dessa forma, repudiamos qualquer tipo de informação que venha depreciar a imagem, o trabalho e a história de uma empresa que trabalha com seriedade para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Outrossim, o uso indevido e leviano do nome de uma Instituição de Ensino idônea é, também, de extrema irresponsabilidade de quem veicula informações mentirosas e maléficas para atingir objetivos pessoais ou de outrem, o que nos permite, diante da veiculação de informações especulativas e vexatórias, manifestar nossa indignação diante dos atos de constrangimento, injúria, calúnia, difamação, assédio moral causando prejuízos incalculáveis a nossa idoneidade moral, social e ao nosso patrimônio imaterial”.


O CRESU Pulicou no direito de resposta detalhamento do tipo dos tipos de serviços que irá realizar para a Prefeitura/SEMED Chapadinha, clique aqui para ver a integra das informações.

0 comentários em “CRESU Se Manifesta Sobre Contrato com Prefeitura de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger