E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Aliado de Paulo Neto, pré-candidato a deputado federal em Timom, Dr. Jaconias participa do encontro nacional do PSDC.

Jaconias(de óculos) acima e abaixo em conversa com dirigentes do PSDC nacional
O advogado e ex-vereador Jaconias Morais representou o PSDC do Maranhão no XIX Encontro Nacional de Presidentes Estaduais do partido em Palmas, no Tocantins. Ele é Secretário Geral do partido maranhense.
Dr. Jaconias é o Secretário Geral do PSDC no Maranhão e aliado forte do deputado Paulo Neto na cidade de Timom.

O evento ocorreu na semana passada nos dias 23, 24 e 25 de novembro e reuniu dirigentes da Democracia Cristã dos 27 estados do Brasil.
Na oportunidade, o PSDC debateu e deliberou as estratégias visando o ano eleitoral de 2018, com o foco voltado para a construção de uma sociedade livre, justa e solidária, tendo como base o fortalecimento da família brasileira, mas sem perder de vista a positivação da cláusula de desempenho imposta aos partidos políticos.
Em conversa com o eliaslacerda.com, o advogado contou que manteve uma conversa reservada com o Presidente do Diretório Nacional, José Maria Eymael, onde foi tratado dos rumos e das estratégias do partido no Estado do Maranhão. Durante a conversa, o timonense recebeu o convite do presidente Eymael para concorrer a uma vaga a Câmara Federal no próximo ano pelo PSDC maranhense.
Em relação ao convite do Presidente da Nacional do PSDC, o ex-vereador Jaconias Moraise afirmou que irá o mais breve possível se manifestar acerca da solicitação, uma vez que recebera o mesmo convite da Direção Estadual do PSDC, na pessoa do deputado Paulo Neto.
Nos bastidores da política timonense, são muitas as apostas de que o ex-vereador deverá mesmo disputar o pleito do próximo ano para federal. Na última pesquisa Data Merita em outubro contratada pelo eliaslacerda.com, Jaconias conseguiu boa colocação para deputado federal, ficando entre os que obtiveram a melhor pontuação na estimulada.


0 comentários em “Aliado de Paulo Neto, pré-candidato a deputado federal em Timom, Dr. Jaconias participa do encontro nacional do PSDC.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger