E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 4 de novembro de 2017

Agricultores de Brejo são contemplados com patrulha mecanizada e barco motorizado

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A solenidade de entrega dos equipamentos foi realizada na manhã desta sexta-feira, (03/11), ás 11h30min no povoado Estreito.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

O trator e os equipamentos foram entregues para o SINTRAF de Brejo e o barco motorizado para a associação do povoado Estreito. Estiveram presente o dep federal. Hildo Rocha, prefeito Zé Farias e o vice Gó.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Em sua fala o Zé Farias reafirmou o compromisso com o povo das comunidades e associações, o prefeito frisou que o trator será de grande relevância para os agricultores da região. Já o dep. Hildo Rocha destacou também o seu compromisso com o povo de Brejo confirmando além desta emenda federal do trator irá ainda contemplar a sec. de pesca com 30 tanques rede destinado para o povoado arvores verde.


A administração do prefeito Zé Farias está empenhada no trabalho voltado para a população mais carente, e a sec. de Pesca na pessoa do sec. Adriano Barroso não mede esforços para contribuir com este governo. Por fim, está de parabéns a associação do estreito, o SINTRAF e estas pessoas que são incansável na luta: Chico Zé, Rosete, Alcione Simões e Izalmir.


A patrulha mecanizada é fruto de uma parceria firmada pela Prefeitura municipal de Brejo e Codevasf, por intermédio do deputado federal Hildo Rocha.

0 comentários em “Agricultores de Brejo são contemplados com patrulha mecanizada e barco motorizado ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger