E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Juíz Dr. Cristiano Simas promove cerimônia de abertura do Mutirão Previdenciário da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 30 de outubro de 2017.

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, (30) a cerimônia de abertura do Mutirão Previdenciário da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.

O evento aconteceu auditório do Fórum e contou com a presença do Juíz Dr. Cristiano Simas de Sousa, os Procuradores Federais - Dr. Mário Fonseca e Dr. Rui Marcos Nunes, o Gerente Executivo do INSS no MA - Antonio Furtado e o Presidente da OAB/Chapadinha Dr. Audeson Costa

Ao todo, o Mutirão Previdenciário analisará 125 processos que estarão em pauta para serem julgados nesta semana.

Pelo Juiz Cristiano Simas foi dito que apesar da dificuldade na organização do Mutirão Previdenciário, haja vista a impossibilidade da Procuradoria do INSS em enviar os procuradores para a realização do Mutirão, após longo diálogo entre o Poder Judiciário, os advogados e a Advocacia Geral da União, restou designados os dias 30/10, 31/10 e 01/11 para a realização deste Mutirão previdenciário da Comarca de Chapadinha que, em muito, ajudará as partes que terão seus processos analisados e julgados.






0 comentários em “Juíz Dr. Cristiano Simas promove cerimônia de abertura do Mutirão Previdenciário da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger