E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Deputado Paulo Neto participa de reunião com os Secretário de Saúde e Infraestrutura do Estado e cobra a reforma da Hemomar de Chapadinha, Asfalto para Mata Roma e Emendas para Urbano Santos.


O deputado estadual Paulo Neto (PSDC) esteve na manhã desta sexta-feira, 27, em reunião com os Secretários de Estado Carlos Lula e Cleyton Noleto.

Em reunião com Carlos Lula, o deputado solicitou a reforma do prédio da Hemomar em Chapadinha, que a anos não recebe melhorias. De acordo com Paulo Neto, o governo do estado vai reformar todo prédio, para assim garantir conforto e uma estrutura melhor para as campanhas de coleta de sangue.

O deputado estava acompanhado da prefeita de Urbano Santos, em que Paulo Neto garantiu mais uma emenda para ser investido na área da saúde.

Paulo destacou também a conclusão da obra do hospital Regional de Chapadinha e cobrou a construção do Centro de Hemodiálise.


O Secretario de Infraestrutura do Estado Cleyton Noleto, garantiu ao deputado, o início da obra de pavimentação asfáltica na cidade de Mata Roma, e já determinou que os técnicos da SINFRA faça um levantamento com os nomes e o perímetro das ruas que receberão o asfalto.

Paulo cobrou também o serviço de pavimentação  asfáltica da estrada que liga a cidade de São Bernardo  a Luzilândia PI, com um total de 09 KM de asfalto.

Esta obra vai melhorar a vida de quem precisa desta estrada para viajar ou até mesmo para escoar os seus produtos.

0 comentários em “Deputado Paulo Neto participa de reunião com os Secretário de Saúde e Infraestrutura do Estado e cobra a reforma da Hemomar de Chapadinha, Asfalto para Mata Roma e Emendas para Urbano Santos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger