E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vereadores batem boca na Câmara Municipal de Chapadinha e quase vão aos tapas, se não fosse a “turma do deixa quieto”


Não coloquem no parquinho da "Roda Gigante" na mesma cadeira, os vereadores Nonato Baleco e Tote, é melhor evitar o encontro, afinal eles andam se estranhando durante as sessões na Câmara Municipal.


Sim, na sessão de hoje, o vereador Tote não aceitou as duras críticas do vereador Nonato Baleco (Líder do Governo) contra a ex-prefeita Belezinha, e a porrada quase se inicia entre os dois.

Fotos.



O vereador Tote é defensor ferrenho e grande aliado da ex-prefeita, e se pisar no calo dela, é a mesma coisa de machucar seu coração.

Motivo da discussão.

Baleco não de a parte para o vereador Tote, e ele se irritou, foi ai que os dois iniciaram um verdadeiro bate boca e empurra, empurra, que foi controlado pelos vereadores Junior Carneiro e Marcelo Marinheiro, que foram chamados de “ a Turma do deixa Quieto” srsrsrs.

Confira o vídeo gravado e veja que no final o vereador Nonato Baleco afirma que vai provar que “a Belezinha é a maior ladra do dinheiro da cidade de Chapadinha, disse Baleco.




Clique e Confira o vídeo.

0 comentários em “Vereadores batem boca na Câmara Municipal de Chapadinha e quase vão aos tapas, se não fosse a “turma do deixa quieto””

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger