E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Fotos: Veja como foi o Desfile de 7 de Setembro em Brejo.




A cidade de Brejo parou no último dia 7 de setembro, para assistir ao desfile das 25 escolas das redes municipal, estadual e particular, da sede e zona rual, em comemoração à Independência do Brasil.

O evento, realizado pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Educação, começou às 17h30 e atraiu uma multidão às ruas da cidade, que acompanhou todo o desfile até às 23h30. 



O prefeito Zé Farias, secretários municipais e vereadores acompanharam o desfile da tribuna de honra montada em frente à prefeitura. A secretária de Educação, Cláudia do Léo, e o prefeito Zé Farias, entregaram para cada uma das escolas, um troféu de reconhecimento pelo esforço de cada uma, em fazer bonito no desfile.

As escolas contaram um pouco da história e tradição de cada localidade onde estão sediadas, retratando em imagens, alegorias e até por meio de encenações, os fatos e personagens marcantes dos mais de 100 anos de história
do município.

Além de ser um dia histórico, o 7 de setembro deste ano foi bastante lucrativo para o comércio local, principalmente os estabelecimento que ficavam no roteiro do desfile e que vendiam bebidas e alimentos. Antes mesmo de acabar a programação, o estoque de água e lanche já havia acabado em muitos pontos, inclusive os de vendedores ambulantes, que comemoraram os lucros de uma festa bem organizada.


Fonte: William Fernandes.

0 comentários em “Fotos: Veja como foi o Desfile de 7 de Setembro em Brejo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger