E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Deputado Paulo Neto tem audiência com Marcelo Tavares e reivindica obras para Mata Roma, Buriti e Urbano Santos.


Em mais um dia de agenda corrida, o deputado Paulo Neto e o Chefe de Gabinete, Ermildo Barbosa, estiveram em audiência no Palácio dos Leões com o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Mata Roma/ Buriti.

Na reunião, o deputado reivindicou asfalto e uma viatura da polícia para a cidade de Mata Roma. Na conversa, ele pediu também uma máquina Motoniveladora para a prefeitura de Buriti, que tem como aliado o prefeito Naldo Batista.

Urbano Santos.

Paulo Neto pediu também ao Secretário, Marcelo Tavares, que acelere a liberação das obras que foram destinadas para a cidade de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale.

Visitas e benefícios.


O deputado que estava em tratamento em São Paulo, agora retorna a Assembleia Legislativa do Maranhão com todo gás e força política, conquistando diversos benefícios aos municípios do Baixo Parnaíba.

Paulo Neto já prepara uma agenda de visitas a diversos municípios, inclusive Chapadinha, onde teve a maior votação na eleição passada. Na cidade ele é aguardado por diversas lideranças que acreditam em seu compromisso e a certeza de vitória, pela forma de fazer campanha, de jeito arrojado e determinado

A volta do guerreiro.


Paulo Neto que sempre foi uma grande amigo, ao sair do Palácio dos Leões foi assediado e abraçado por “Flanelinhas” que estavam com saudade do deputado que só faz o bem.

0 comentários em “Deputado Paulo Neto tem audiência com Marcelo Tavares e reivindica obras para Mata Roma, Buriti e Urbano Santos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger