E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 26 de agosto de 2017

Prefeito Magno Reafirma Apoio e Compromisso com Levi Pontes e Paulo Neto

Magno, Levi e Paulo Neto (foto: Foguinho)

Ao reagir a matéria de blog especulando candidatura de um familiar a deputado estadual, o prefeito Magno Bacelar reafirmou compromisso de apoio aos deputados Levi Pontes / PC do B e Paulo Neto / PSDC e preveniu o grupo político contra tentativas de intrigas plantadas por adversários.

“Na minha campanha os deputados Levi e Paulo Neto foram fundamentais na união das forças políticas e no fortalecimento que terminou nos levando à vitória. Agora no governo os dois têm ajudado o município e sustentando nossa administração. De forma que não há a menor possibilidade de surgir outros nomes para receber meu apoio a não ser os deles”, disse o prefeito.

Sobre especulações de outras candidaturas, Magno Bacelar tratou os rumores como notícias plantadas para gerar intrigas na sua ala política em Chapadinha. “Até a campanha de 2018 muitas notas serão plantadas em blogs querendo gerar briga no nosso meio, mas isso não vai colar. Cada notícia falsa será oportunidade para reafirmar lealdade com quem esteve a meu lado e com quem tá me ajudando trazendo recursos, obras e ações para Chapadinha”, finalizou o prefeito Magno Bacelar. 

0 comentários em “Prefeito Magno Reafirma Apoio e Compromisso com Levi Pontes e Paulo Neto”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger