E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 13 de agosto de 2017

Obras no Hospital Geral de Chapadinha serão retomadas

Após acompanhar de perto o trâmite do processo licitatório e demais providências pela continuidade da obra do Hospital Regional, o deputado Levi Pontes (PC do B), confirmou a presença do governador Flávio Dino em Chapadinha para assinatura da ordem de serviço, com imediata retomada da obra e garantia da inauguração para janeiro de 2018.
De acordo com Levi Pontes, a Atos Engenharia, uma empresa do Ceará, venceu a concorrência junto ao governo do estado para o término da obra do Hospital Regional. “Hoje pela manhã tive a informação de que essa semana foi finalizada a licitação para o restante da obra do Hospital Regional de Chapadinha que em curtíssimo espaço de tempo será retomada”, comemorou o deputado.
Segundo Levi, o governador Flávio Dino irá a Chapadinha para a assinatura da ordem de serviço e para acompanhar o reinício das obras. “Em atenção às nossas reivindicações e consciente da importância do Hospital de Chapadinha para toda a região, o governador Flávio Dino confirmou presença no lançamento da obra”, disse Levi.
O parlamentar explicou que o atraso do Hospital Regional aconteceu por problemas na execução de responsabilidade da gestão estadual passada. “Os problemas que atrasaram o Hospital Regional de Chapadinha foram os mesmos desvios de recursos da saúde no governo passado que viraram notícia nacional e fizeram com que a empresa contratada anteriormente tivesse sido afastada e considerada inidônea pela justiça, em consequência de tais irregularidades”, lembrou o parlamentar.
“Com uma nova empresa contratada, vamos continuar acompanhando tudo para garantir a conclusão da obra até que possamos entregar definitivamente o Hospital Regional de Chapadinha, dando um grandioso salto de qualidade na saúde do povo do Baixo Parnaíba”, finalizou o deputado Levi Pontes.


0 comentários em “Obras no Hospital Geral de Chapadinha serão retomadas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger