E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Hildo Rocha viabiliza recursos para asfaltamento de ruas em Campestre do Maranhão

FOTO - DEPUTADO HILDO ROCHA COM O PREFEITO DE CAMPESTRE VALMIR MORAES.

Na recente visita ao município de Campestre, o deputado federal Hildo Rocha anunciou a liberação de recursos para obras de pavimentação asfáltica da Rua Antonio de Aguiar, uma das vias mais longas e tradicionais da cidade. “Há muito tempo nós lutávamos pela consolidação desse convênio. Trata-se de um projeto antigo que só foi liberado graças ao empenho do prefeito Valmir e também ao nosso esforço junto ao governo federal. Estivemos diversas vezes nos ministérios em busca da liberação que finalmente foi confirmada”, informou Hildo Rocha.

O parlamentar explicou que o asfalto que foi colocado há anos praticamente desapareceu, foi desgastado pela ação do tempo. “O prefeito Valmir tem sido incansável está fazendo uma verdadeira revolução administrativa. Preocupado com o bem-estar da população e zeloso com a cidade, ele já está tomando as providências para concretizar mais um beneficio que junto com o deputado Léo Cunha conseguimos para o município de Campestre”, declarou Rocha.

“Valmir é um prefeito exemplar que sabe planejar as ações e busca sempre o melhor para a população de Campestre. Tenho orgulho de contribuir para o sucesso da sua administração”, frisou o deputado estadual Léo Cunha. “

“Desde o início do mandato nós lutávamos por esse projeto. Agora, graças ao deputado Hildo Rocha nós conseguimos a aprovação. Além do asfaltamento temos outros projetos que já estão empenhados aguardando apenas a liberação da ordem bancária do governo federal. Com a ajuda dos deputados Hildo Rocha e Léo cunha vamos seguindo em frente tocando obras”, enfatizou o prefeito Valmir Moraes.

0 comentários em “ Hildo Rocha viabiliza recursos para asfaltamento de ruas em Campestre do Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger