E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Em Tom Polêmico: Câmara Municipal de Chapadinha retoma trabalhos do segundo semestre.


Por: Blog do Foguinho, 02 de agosto de 2017.

A Câmara Municipal de Chapadinha retomou os trabalhos do segundo semestre e a primeira sessão já foi quente e polêmica. Vereadores governistas e oposicionistas trocaram farpas e entraram em duro debate no pequeno e grande expediente.

Os vereadores governistas mais uma vez fizeram duras cobranças ao governo sobre a administração, em destaque a presidente Vera.
O vereador Nonato Baleco, líder do governo, fez a defesa e destacou que o governo já melhorou bastante e que os problemas hoje citado, é caso já resolvido, principalmente a questão de ambulância, que já tem uma nova dando suporte ao HAPA e outra já licitada para a compra.
O vereador Luis Barbeiro deu entrada na mesa diretora com o projeto de Título de Cidadão Chapadinhense ao ex-presidente Lula ( PT).
Em tempo, nas Redes Sociais o projeto foi bastante criticado por internautas.

A Câmara Municipal adiou a votação para conceder um Título de Cidadão Chapadinhense aos vereadores Itamar e Alberto Carlos. Houve alguns entraves por parte de alguns parlamentares e a votação foi adiada.

A Câmara errou, já que outros título muito mais polêmicos foi aprovado sem votos contrários. A votação ficou para amanhã, quinta-feira, 03.

Emfim, esta foi só a primeira sessão do segundo semestre que promete abalar as estruturas do Legislativo Municipal.

Como eu sempre falo, “abram as cortinas que o show vai começar”..





0 comentários em “Em Tom Polêmico: Câmara Municipal de Chapadinha retoma trabalhos do segundo semestre.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl