E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Aluizio Santos, Olho Vivo e outras pessoas na investigação da Polícia Civil com suposto esquema de aluguel de carros em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 03 de agosto de 2013.

A Polícia Civil através da SECCOR (Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção), está investigando um suposto esquema que envolve aluguel de carros, desde o caminhão do Lixo que tem como investigado o ex-funcionário Sandro, até carros de passeio que foram alugados para a prefeitura de Chapadinha em 2013, na gestão de Belezinha.

A SECCOR teve acesso a uma lista com carros alugados pela prefeitura por meio da Empresa Olho Vivo (S. Amorim dos Santos – Locação e Turismo ME). Na lista consta diversos veículos com o nome da empresa, entre eles, o carro que pertencia ao então Secretário de Obras, Aluízio Santos, que na época foi alugado pelo valor de R$ 5.460,00 por Mês.

Na lista consta o carro de Aluízio, um Toyota Hilux CD 4x4, Placas NOY 3736 que na época o blog do Alexandre divulgou, veja.



O Delegado já conversou com Aluízio que deu a sua versão sobre o aluguel do carro e a denúncia que pesa contra ele e outros envolvidos.

Na época o Blogueiro Alexandre Pinheiro fez a denúncia e destacou que a prefeitura de Chapadinha alugou 144 carros pelo valor 2.316.450,00 (dois milhões trezentos e dezesseis mil reais, quatrocentos e cinqüenta reais) a Malharia Olho Vivo (sob o nome empresarial S. Amorim dos Santos – Locação e Turismo ME) como a nova empresa responsável pelo aluguel de carros às secretarias e demais órgãos da administração municipal.

A polícia agora vai ouvir os donos dos carros e até os motoristas que dirigiam os veículos.

A SECCOR está em Chapadinha e não tem prazo para concluir a investigação e ouvir os envolvidos.

Veja a lista de veículos.

Planilha: Valor de 2 milhões e 300 Mil e Marca de Carro "Olho Vivo" 


0 comentários em “Aluizio Santos, Olho Vivo e outras pessoas na investigação da Polícia Civil com suposto esquema de aluguel de carros em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger