E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de julho de 2017

Sem força política, Belezinha reúne as mesmas “caras e bocas” em churrasco reduzido e bem reduzido.




Por: Foguinho Mídia : Chapadinha, 18 de julho de 2017.
A ex-prefeita Ducilene Belezinha começa o ano de 2017, da pior forma politicamente ( Sem mandato, sem partido, sem grupo político e condenada na Justiça Eleitoral).
Sem força política, Belezinha resolveu fazer um churrasco para tirar fotos com o ex-funcionários da prefeitura, que já sentem no bolso 07 meses sem o governo Deizão. No churrasco estava presente as mesmas caras e bocas da campanha, só que dessa vez em tamanho reduzido e bem reduzido, diferente do público que sempre reunia na casa do ex-secretário Aluízio em anos anteriores.

Belezinha na verdade, programou o churrasco para sentir como está o seu nome em uma possível candidatura a deputada estadual e como será apoiar um deputado de fora para mostrar os votos e lideranças.
No churrasco que foi denominado “Caras e Bocas” na verdade reuniu os mesmos personagens que levaram sua derrota nas eleições de 2016 e que somará muito pouco nas eleições 2018.
Hoje qualquer liderança que promover um churrasco e fazer um convite dificilmente será rejeitado, afinal em tempos de crise e se falando em política, qualquer um quer mostrar voto e seu valor, principalmente pra quem tem dinheiro.

A repercussão foi pouca, blogs aliados não comentaram e não teve foto aérea, ou seja, o encontro não foi tão agradável como era esperado.
Enquanto o Deizão faz o churrasco das mesmas caras e bocas, o prefeito Magno Bacelar vem cumprindo com todos os chapadinhenses e levando o Asfalto, Iluminação nas Ruas, Maternidade, Pagamento em Dia, Cultura, Obras e muito mais nestes 07 meses de governo.
Magno hoje tem a confiança da população e credibilidade para governar, e é com este trabalho que o povo de Chapadinha vai fazer sua avaliação, mas isso só em 2020.

0 comentários em “Sem força política, Belezinha reúne as mesmas “caras e bocas” em churrasco reduzido e bem reduzido.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger