E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeito Bode participa da Safrinha Solidária juntamente com vereadores e proprietários da Fazenda Unha de Gato

O Prefeito Ivaldo Bode, esteve durante a manhã deste sábado (29) acompanhando a colheta da "Safrinha Solidária" juntamente com vereadores, secretário municipal de agricultura e os proprietários da fazenda Unha de Gato, o Sr. Sidney vulgo Garrincha e o Sr. César.




A Safrinha Solidária é um programa desenvolvido pela Aprosoja - Associação dos Produtores de Soja do Baixo Parnaíba em parcerias com empresas, prefeitura e colaboradores. A abertura da Safrinha Solidária aconteceu no sábado (22) de julho na sede da Associação dos Gaúchos em Anapurus.

Segundo um dos proprietários da fazenda, esse programa visa beneficiar o pequeno produtor que por dificuldades não consegue desenvolver sua lavoura. Só na fazenda Unha de Gato são mais de 13 hectares de plantação de feijão distribuidos, cada hectare em média chega a 400 quilos do grão, no total são quase 5.200 quilos de feijão totalmente doados para a população das comunidades.




O Prefeito Bode por sua vez aproveitou para agradecer o empenho e dedicação de todo o pessoal da Aprosoja que tem contribuído para o crescimento agroindustrial na região, bem como o cultivo de plantação dos grãos como soja, milho e feijão gerando emprego e renda llocal; também agradeceu o convite dos proprietários da Fazenda Unha de Gato que fica localizado em terras matarromenses, para acompanhar mais um dia de colheita do feijão que tem ajudado centenas de famílias. Só hoje, durante a manhã quase mil pessoas estiveram na colheita e esse número dobrará ao fim do dia.

Os vereadores Preto Diniz, Chagas Cajazeira, o secretário de agricultura Gildo, os amigos Leozano, Ton e Miqueias também estiveram acompanhando a colheita.

Parabéns a todos os envolvidos.

Veja as imagens:















Fonte: Blog do Ravel.

0 comentários em “Prefeito Bode participa da Safrinha Solidária juntamente com vereadores e proprietários da Fazenda Unha de Gato”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger