E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeito Magno Bacelar participa da abertura do Chapadinha para Cristo 2017


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O prefeito Magno Bacelar prestigiou na noite deste domingo (23) a cerimônia de abertura da 10ª edição da cruzada evangelística Chapadinha Para Cristo . O evento é um dos mais importantes do calendário evangélico no estado do Maranhão e traz milhares de fiéis ao município . 

O culto realizado no templo central da Assembleia de Deus contou também com a presença, de vereadores, secretários e outras autoridades seculares de Chapadinha e de outros municípios do Maranhão além de vários pastores e da dupla de cantores Canção e Louvor . 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Na sua saudação aos presentes, o prefeito Magno Bacelar elogiou o trabalho realizado pela igreja em Chapadinha e recomendou que os vereadores presentes apresentem projeto que conceda o título de cidadão chapadinhense ao pastor Elias Lima. “Ele está conosco em Chapadinha há 12 anos. Neste período a igreja só tem crescido e ajudado Chapadinha . O pastor Elias merece este reconhecimento, que será uma homenagem a todos os membros desta grande família que é a igreja Assembleia de Deus”, disse o prefeito.

O prefeito fez ainda a entrega simbólica da chave da cidade nas mãos do pastor Elias Lima e a primeira-dama Danúbia Carneiro entregou um buquê de rosas para a sra. Leocádia, esposa do pastor, como homenagem às mulheres evangélicas . 

A Prefeitura apoia o Chapadinha para Cristo e decretou a regulamentação necessária para a realização dos cultos na Praça Irineu Veras Galvão, sem permissão para a venda de bebidas alcoólicas nas proximidades, diferentemente dos anos anteriores . 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

0 comentários em “Prefeito Magno Bacelar participa da abertura do Chapadinha para Cristo 2017”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger