E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Menor é preso após cometer latrocínio em Chapadinha.

Atenção:Por se tratar de um menor de idade a sua foto não pode ser publicada.
Arma usada no crime.
Hoje (19/07/2017) um crime bárbaro chocou a cidade de Chapadinha - MA, onde José Ribamar Viana Sousa, foi vitima de latrocínio na estrada do povoado Bacabalzinho, zona rural desta cidade,  imediatamente a equipe do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão iniciou as buscas no intuito de capturar o autor deste crime. Após varias averiguações e informações colhidas por volta das 11:20 horas o GSA com o apoio da Força Tática conseguiram apreender um menor de idade, que estava escondido na invasão conhecida como na Vila Verde.

Vítima.


Após averiguações feitas junto ao menor apreendido, o mesmo confirmou como sendo ele o autor do disparo que vitimou o Sr José de Ribamar. O menor suspeito de cometer o latrocínio, confessou que uma outra pessoa participou com ele do latrocínio, e informa ainda que o mesmo fugiu levando a moto da vitima, com o acusado foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), arma usada para ceifar a vida da vitima, além de uma moto de marca Honda, modelo Bros de cor vermelha, Chassi nº 9C2KD03308R076769 que havia sido tomada de assalto. 
Moto recuperada
O menor juntamente com a arma de fogo e o veiculo recuperado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providencias cabíveis. As diligências continuam em busca da prisão do segundo envolvido neste crime brutal.

0 comentários em “Menor é preso após cometer latrocínio em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger