E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Agora Vai: Câmara de vereadores de Chapadinha aprova projeto que vai aumentar multas ao Bancos se descumprirem a lei.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na tarde desta terça-feira, 04/07, a Câmara Municipal de Chapadinha aprovou com unanimidade o Projeto de Lei referente às sanções aplicadas aos estabelecimentos bancários no município de Chapadinha.

O projeto de autoria do Procon, apresentado pelo coordenador Gustavo Porto, foi defendido com veemência pelo vereador Marcelo Menezes e abraçado pela casa legislativa.

Tal projeto decorre de constantes irregularidades verificadas no âmbito das agências bancárias, principalmente com relação à demora no atendimento.

Segundo o vereador Marcelo Menezes: "era necessário uma legislação mais severa para dar eficácia as fiscalizações do Procon e tal medida dependia da aprovação da Câmara".

Seguindo o mesmo raciocínio, o coordenador do Procon, Gustavo Porto, destacou os avanços alcançados no município e a importância da humanização do atendimento nas agências bancárias, pois esta é uma diretriz do governo Flávio Dino, bem como do presidente do órgão, Duarte Jr.


Assim, na certeza de dever cumprido, ratifico o meu apoio na relevância do órgão para o município, homenageando os consumidores nestes 30 anos de Procon/MA.

A imagem pode conter: texto

0 comentários em “Agora Vai: Câmara de vereadores de Chapadinha aprova projeto que vai aumentar multas ao Bancos se descumprirem a lei.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger