E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Virtudes reconhecidas

O advogado Sérgio Muniz, especialista em Direito Municipal e Eleitoral, postou em seu blog artigo no qual comenta o desempenho do deputado federal Hildo Rocha. “Uma das grandes virtudes de uma parlamentar é sua dedicação às causas em que acredita. Outra é a habilidade para elaborar projetos em benefício do povo. Mas a maior, sob meu ponto de vista, é ter a sensibilidade de enxergar aquilo que vai mudar a vida não somente dos seus eleitores, mas sim de toda uma população. O Deputado Federal pelo Maranhão Hildo Rocha tem demonstrado que possui todas essas virtudes e muito mais”, escreveu Muniz.



Texto completo aqui.

Diante da repercussão positiva alcançada pela postagem, Hildo Rocha divulgou nota de agradecimento. “Jamais poderia deixar de manifestar gratidão ao nobre jurista Sérgio Muniz pelas palavras elogiosas postadas no seu prestigioso blog”, destacou o parlamentar.
Segue a íntegra do texto intitulado “Não fugiremos à luta, prezado Sérgio Muniz”.

Com o olhar crítico de cidadão bem informado, Muniz teceu comentários acerca das principais ações que venho desenvolvendo ao longo do mandato parlamentar que conquistei na disputa eleitoral de outubro de 2014.

Em função da complexidade inerente ao cargo, é comum recebermos críticas na proporção inversa aos elogios. Assim, é compreensível destacar e agradecer por tão significativo reconhecimento manifestado publicamente. Censuras servem para fazermos correções de rumos, rever posições e aprimorarmos nossas ações. Eventuais elogios confirmam a validade das críticas, funcionam como indicativo de que estas foram aceitas, assimiladas e levadas a efeito.

Deste modo, resta-me agradecer a honraria e afirmar que seguirei trabalhando firme com o objetivo de honrar o mandato conquistado pela vontade de 125.521 eleitores do nosso grandioso Estado do Maranhão.


Como bons brasileiros que somos, prezado Sérgio Muniz, não fugiremos à luta.

0 comentários em “Virtudes reconhecidas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl