E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Turma Recursal de Chapadinha é destaque no Maranhão pelo bom trabalho e eficiência nos serviços prestados à população.

juízas Welinne Coelho (Presidente da Turma Recursal)

Do TJ-MA.

A juíza Márcia Cristina Coêlho Chaves, coordenadora dos Juizados Especiais do Maranhão, realizou no período de 31 de maio a 02 de junho do corrente ano, Correição Geral Ordinária na Turma Recursal com sede na comarca de Chapadinha, em processos da competência de juizados especiais oriundos das comarcas de Anajatuba, Araioses, Brejo, Buriti, Cantanhede, Chapadinha, Itapecuru Mirim, Magalhães de Almeida, Miranda do Norte, Presidente Vargas, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Santa Quitéria do Maranhão, Tutóia, Urbano Santos e Vargem Grande.
A magistrada Márcia Chaves considerou o trabalho realizado pela Turma Recursal eficiente. “É uma turma que tem realizado julgamentos com agilidade e presteza, de modo a viabilizar a entrega da prestação jurisdicional”, relatou a coordenadora. O trabalho correicional teve o apoio da equipe formada pelos servidores: Josiane Santos, Patrícia Farias e Ivanara Vieira.´

Celeridade – Foram analisados mais de 70 processos. Na ocasião, a juíza recebeu a visita dos advogados Luís Carlos Costa Carvalho e Pablo Henrique Sampaio Portela que expressaram satisfação com os trabalhos da Turma Recursal, ressaltando, inclusive, a excelente atuação da secretária judicial, Sra. Tália, e, do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Chapadinha, Dr. Audeson Oliveira Costa. Na oportunidade expressou “Os processos demoram para chegar aqui, mas quando chegam logo são solucionados”. Acrescenta ainda: “Viemos até aqui para elogiar o trabalho realizado pelo Judiciário nesta unidade jurisdicional, como também nas Varas da comarca”.

A Turma Recursal de Chapinha foi instalada em junho de 2013 e é composta pelas juízas Welinne Coelho (presidente), Mirela Cézar Freitas e Laysa de Jesus Mendes. Na suplência estão os juízes Eduardo Girão e Cristiano Simas.

0 comentários em “Turma Recursal de Chapadinha é destaque no Maranhão pelo bom trabalho e eficiência nos serviços prestados à população.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger