E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Seleção de Mata Roma vence Seleção de Buriti e se classifica para a segunda fase do Copão do Baixo Parnaíba.


Por: Blog do Foguinho, 01 de maio de 2017.

A Seleção de Mata Roma venceu mais uma partida e se classificou para a segunda etapa do Copão do Baixo Parnaíba. O jogo que aconteceu sábado, no Estádio Barbosão foi decisivo para garantir a liderança do time matarromense que segue invicto no campeonato.

Mata Roma fez um gol no primeiro tempo e manteve a defesa nos primeiros 45 minutos que foi muito importante para o time voltar firme no ataque. No segundo tempo o time de Buriti até reagiu, mas não conseguiu o empate.

O time matarromense perdeu muitas chances de gol, que dava para ter sido uma goleada, mas a bola não balançou a rede, com grandes defesas do goleiro buritiense, que evitou uma vantagem maior.

O time matarromense já está classificado para a segunda etapa e espera outros jogos para saber quem será o próximo adversário.

Parabéns ao jogadores e ao treinador Armando, que está fazendo bonito neste campeonato e a frente da Secretaria de Esporte.

A seleção tem o apoio do prefeito Bode, da Secretária de Educação Carmem Neto e do deputado Paulo Neto.













0 comentários em “Seleção de Mata Roma vence Seleção de Buriti e se classifica para a segunda fase do Copão do Baixo Parnaíba.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger