E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Repercussão: Prefeito Magno Bacelar fala ao Jornal do JMTV e Nega que tenha disponibilizado Cota de Peixe para Leví Pontes.

Após o prefeito de Chapadinha ser citado em um áudio gravado pelo deputado Leví Pontes, sobre um cota de peixe na Semana Santa, o prefeito esclareceu.

Ao Jornalista Alex Barbosa da TV Mirante, Magno Bacelar destacou que a distribuição de peixes na semana santa pela prefeitura acontece tradicionalmente todos os anos em Chapadinha. Por telefone o prefeito da cidade, Magno Bacellar, disse que tudo é comprado com dinheiro público. E negou que houvesse qualquer tipo de cota para políticos.



No áudio enviado pelo whatsapp e que vazou nas redes sociais, o deputado estadual Levi Pontes do PCdoB, conversa com alguém sobre uma remessa de peixes - que será distribuída na cidade de chapadinha na semana santa.
"Parceiro, vou tá aí terça-feira à noite com a história do peixe. Vou chegar o mais rápido que eu puder. Lhe ligo quando eu estiver saindo de São Luís."

Ele diz que pediu uma cota de pescado ao prefeito de chapadinha, Magno Bacellar (PV), para que ele e outros políticos também possam distribuir.

“Agora, eu conversei muito com o dr. Magno, como sempre, vai distribuir cotas de peixe pra zona rural e cidade, pra todos. Às lideranças políticas... Inclusive, já comunicou a minha cota, que eu não sei qual é. (...) Por favor, veja a sua... a dos vereadores todos nossos... estão satisfeitos ...”
Levi Pontes diz ainda que o peixe deve ser doado pra outros municípios - o que, segundo ele, ajudaria na campanha eleitoral.



“Eu falei com a Sua Excelência, sr. prefeito, da necessidade de uma cota pra mim, bem antes da hora que o peixe chegar em Chapadinha para os nossos municípios, tipo, Santa Quitéria e São Benedito. Aí tu vê. São Benedito porque me pediu e eu fiquei de mandar deixar no meu carro (...) porque ele disse que me ajudaria, pois ele tem compromisso de me eleger, não é só votar em Chapadinha.."

Prefeito Magno Bacelar se defende e diz que não ofereceu cota de peixe para deputado.

A distribuição de peixes na semana santa pela prefeitura acontece tradicionalmente todos os anos em Chapadinha. Por telefone o prefeito da cidade, Magno Bacellar, disse que tudo é comprado com dinheiro público. E negou que houvesse qualquer tipo de cota para políticos.

No Diário Oficial de Chapadinha, aparece uma tomada de preços para compra de 40 T de pescado, num valor total de R$ 258 mil (Foto: Reprodução TV Mirante)
No Diário Oficial de Chapadinha, aparece uma tomada de preços para compra de 40 T de pescado, num valor total de R$ 258 mil (Foto: Reprodução TV Mirante)

No Diário Oficial de Chapadinha, no fim do mês passado, aparece uma tomada de preços para compra de quarenta toneladas de pescado, num valor total de R$ 258 mil, segundo o prefeito, parte desse peixe foi comprada pra distribuição.

Mas na tribuna da assembleia, o deputado Levi Pontes deu uma versão diferente para história e disse que o peixe que será doado foi comprado com recursos próprios por ele e pelo prefeito.


Depois, em entrevista, o deputado mudou a versão e admitiu que pediu uma cota para o prefeito. A deputada Andrea Murad, do PMDB, usou a tribuna pra cobrar explicações do deputado Levi Pontes. E outros deputados também se manifestaram para pedir que o caso seja apurado.


Clique aqui no Link e veja a matéria no G1 Maranhão, com a Reportagem do JMTV. Clique Aqui ou Aqui. 

Veja o vídeo que circulou nos grupos de whatzap em Chapadinha.
Clique e Assista.


0 comentários em “Repercussão: Prefeito Magno Bacelar fala ao Jornal do JMTV e Nega que tenha disponibilizado Cota de Peixe para Leví Pontes.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger