E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Hildo Rocha realiza ação para viabilizar construção de Centro Esportivo em Açailândia


O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) recebeu do Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, a promessa de que a cidade de Açailândia poderá ser incluída entre as localidades que serão beneficiadas com a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte. O compromisso foi firmado pelo ministro durante audiência com o deputado Hildo Rocha. O secretário de esportes de Açailândia, Glen Soares, e o assessor de planejamento, Vinícius Freire Cabral que participaram da reunião representando o prefeito Juscelino Oliveira.

“O município não está entre os selecionados. Mas, mostrei ao ministro a importância desse equipamento esportivo para a cidade de Açailândia. Picciani prometeu buscar uma solução que inclua essa demanda que foi apresentada pelo prefeito e pelos vereadores que, em nome da população local, solicitaram o meu empenho na concretização desse sonho”, disse o deputado.

Hildo Rocha afirmou que continuará lutando para conseguir a liberação dos recursos. “Na condição de parlamentar, darei atenção especial a fim de liberar o orçamento que permitirá a concretização do projeto que está orçado em mais de três milhões de reais”, explicou o deputado.



O parlamentar lembrou que apesar das dificuldades tem conseguido liberar recursos para beneficiar a população maranhense com recursos federais para aquisição de equipamentos agrícolas; construção de postos de saúde; construção e reformas de escolas; construção de estádios de futebol; ginásios poliesportivos; pavimentação de ruas e avenidas; construção de estradas vicinais e reformas de hospitais, entre outras realizações.


0 comentários em “Hildo Rocha realiza ação para viabilizar construção de Centro Esportivo em Açailândia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger