E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Governador Flávio Dino Emite Nota de Esclarecimento após ter seu nome incluído nas Investigações da Lava Jato.

O site ‘Jota.info’, especializado em notícias jurídicas, divulgou que o inquérito contra o governador Flávio Dino apura pedido de R$400 mil para campanha em 2010 quando tratava de projeto que daria segurança a investimentos da Odebrecht.

A informação foi postada no twitter, na noite de terça-feira (11), sendo rebatida pelo governador. “Não pedi nem recebi. Não atendi interesse da Odebrecht. Projeto, que não é meu, jamais foi votado. Basta ver no site da Câmara”, disse.

Ele acrescenta que o projeto de lei de 2007 tramita há 10 anos e nunca foi votado. “Nunca escrevi uma linha na tramitação do projeto. Projeto de lei é de autoria de 32 deputados de 9 partidos”, acrescenta.

Confira a resposta de Flávio Dino às insinuações do ‘Jota.info’

Projeto de lei de 2007 tramita há 10 anos e nunca foi votado. Nunca escrevi uma linha na tramitação do projeto. Basta consultar site Câmara

Tudo que afirmo sobre projeto de lei acerca de proteção a investimentos em Cuba contra Estados Unidos consta do site da Câmara.

Investimentos em Cuba mereciam proteção legal contra Estados Unidos. Mas não concordei com texto do projeto. Disso que me acusam ????

Fui designado Relator do projeto sobre proteção de investimentos em Cuba contra Estados Unidos. Mas jamais apresentei parecer, voto, nada

Repito: basta ir no site da Câmara. Projeto de lei é de autoria de 32 deputados de 9 partidos. Não me incluo nessa lista de autores

1. Não pedi nem recebi. 2. Não atendi interesse da Odebrecht. Projeto, que não é meu, jamais foi votado. Basta ver no site da Câmara. 

Flávio Dino ! Se Houver Investigação sobre meu nome, vão encontrar uma vida limpa e honrada.

O governador Flávio Dino acaba de se manifestar sobre a divulgação da ‘lista do Fachin’, relator da Lava Jato no STF, onde aparece entre os governadores investigados. Ele diz que é inocente.

Dino afirma que tem a consciência tranquila, que jamais atendeu qualquer interesse da Odebrecht e que tem certeza que a verdade irá prevalecer, com a separação do joio do trigo, pois tem uma vida limpa e honrada.

Diz, ainda, que a indignação é inevitável por ser citado de modo injusto por atos jamais praticados.

Leia a íntegra do que disse o governador nas redes sociais na noite desta terça-feira (11)

O justo propósito de investigar crimes muitas vezes atinge injustamente pessoas inocentes. É o meu caso.

Tenho consciência absolutamente tranquila de jamais ter atendido qualquer interesse da Odebrecht, nos cargos que exerci nos 3 Poderes.

Se um dia houver de fato investigação sobre meu nome, vão encontrar o de sempre: uma vida limpa e honrada.

Tenho absoluta certeza de que a verdade vai prevalecer, separando-se o joio do trigo.

Inevitável a indignação por ser citado de modo injusto sobre atos que jamais pratiquei. Mas infelizmente faz parte da atual conjuntura.

0 comentários em “Governador Flávio Dino Emite Nota de Esclarecimento após ter seu nome incluído nas Investigações da Lava Jato.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl