E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bomba: Câmara de vereadores de Chapadinha vai torrar quase 300 mil reais em material de informática (Papel, Cartucho e Pen Drive)

Na fotos os vereadores eleitos para o parlamento municipal, será que estes vereadores sabiam deste contrato que levanta uma forte suspeita de irregularidades? Será ?

Será que a presidente Vera Lúcia consultou os vereadores sobre as necessidades que haveria na Câmara ?

Por: Blog do Foguinho, 06 de abril de 2017.

Após o Blog do Foguinho divulgar que a Câmara de vereadores de Chapadinha vai fazer uma farra na aquisição de gêneros alimentícios e lanches para o parlamento municipal. Agora o Blog divulga mais uma bomba, desta vez é com a compra de material de informática.

A Câmara contratou a empresa M.DA SILVA INFORMÁTICA para fornecer os equipamentos e a mão de obra qualificada, ou seja a manutenção de computadores para este ano 2017.

A soma dos dois contratos chega em 273 mil reais, para aquisição de equipamentos e mão de obra, um valor que não se explica onde será colocado tanto material de informática.

Na Câmara Municipal tem 15 vereadores, e em quase todos os gabinetes já tem computadores, ou seja está faltando apenas uns 3 a 4, que daria em torno de 6 mil reais.

A atual presidente vai torrar quase 300 Mil Reais até o final do ano com quais equipamentos?

Quanto custa um cartucho? quanto custa um resma de papel? quanto custa uma Caneta? Não tem justificativa para torrar quase 300 mil reais com equipamentos de informática.

Só para lembrar que o contrato é firmado pela presidente, Vera Lúcia ( foto).


Vera Lúcia Melo Aguiar.

Não sei o que está acontecendo no parlamento municipal de Chapadinha, mas, estes contratos levantam uma grande suspeita de lavagem de dinheiro.

Veja o contrato.

Resultado de imagem para bomba png

0 comentários em “Bomba: Câmara de vereadores de Chapadinha vai torrar quase 300 mil reais em material de informática (Papel, Cartucho e Pen Drive)”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger