E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

domingo, 19 de março de 2017

Urgente: Família chapadinhense sofre acidente de carro em União-Pi.



Por: Blog do Foguinho, 19 de março de 2017.

Na noite deste domingo, 19, a família do amigo Romário sofreu uma acidente no povoado União-PI. De acordo com informações, no carro “Hilux” estava todos da família, Marilene, Rômulo, Romário, Marília Vasconcelos e Layla. Eles estavam voltando de Teresina para Chapadinha.

Segundo informações o motorista de uma caminhonete modelo Nissan Frontier teria invadido a pista contrária vindo a colidir frontalmente com um veículo de passeio, modelo Celta. Em seguida, o chapadinhense "Romário" que conduzia a Hilux não conseguiu desviar e acabou colidindo com a traseira do Celta, imprensando o veículo menor.

Veja a foto do veículo.


Carro de passeio ficou destruído.


Apenas a mãe, Marilene teria sofrido uma forte pancada na cabeça e foi levada pela equipe do SAMU para atendimento médico em Teresina.

Marilene já foi atendida pela equipe médica e Marília vai passou por ultrassom, pois está grávida.

Todos estão bem e deve retornar para chapadinha nesta segunda-feira.


Acidente aconteceu na PI-112.

Veja a matéria publicada pelo Jornal R10.


Uma colisão entre três veículos deixou uma pessoa gravemente feridas e outras duas tiveram ferimentos leves na PI-112, estrada que liga Teresina à União (PI). O acidente aconteceu por volta das 19h40 deste domingo (19), no trecho da rodovia logo após uma escola Paulo Afonso, próximo a zona Urbana de Teresina.  

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o motorista de uma caminhonete modelo Nissan Frontier teria invadido a pista contrária vindo a colidir frontalmente com um veículo de passeio, modelo Celta. Em seguida, o condutor de uma Hilux não conseguiu desviar e acabou colidindo com a traseira do Celta, imprensando o veículo menor.

Celta ficou prensado entre as caminhonetes.
 “As informações que temos, repassadas por outros motorista e pelo condutor da Hilux é que o motorista da Frontier invadiu a pista contrária e colidiu com o Celta que vinha logo a sua frente.Como não teve como parar, ele acabou colidindo na traseira do Celta o imprensando contra a Frontier”, explicou o militar Arimateia do BPRE. 

Logo após ter provocado a colisão, o motorista da Frontier se evadiu do local. “Ele estava aparentemente embriagado e no veículo havia outras moças e rapazes com ele e todos fugiram”, ressaltou um motorista, que não quis se identificar, mas presenciou a fuga do condutor.

O motorista da Hilux contou aos policiais que a sua mãe estava no banco do carona e teve ferimentos leves, mas foi levado ao hospital. Já o condutor do Celta estava preso nas ferragens e a retirada dele só aconteceu com ajuda do Corpo de Bombeiros, sendo que o mesmo, foi socorrido em estado grave para o Hospital. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram o resgate das vítimas. Sobre o condutor da Frontier, que teria ocasionado o acidente, a equipe do BPRE disse que ele ainda não foi identificado, mas como a placa do veículo que permaneceu no local será possível a sua identificação. Uma equipe da perícia criminal também esteve no local realizando a perícia para confirmar as causas do acidente.

Carro de passeio ficou destruído.

0 comentários em “Urgente: Família chapadinhense sofre acidente de carro em União-Pi.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl