E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de março de 2017

Futebol : Técnico profissional Ítalo Rossi comandará treino-teste nesta sexta-feira (10) no Estádio Lucídio Frazão

Treinador Ítalo Rossi

Será realizado nesta sexta-feira (10) pela manhã  no Estádio Lucídio Frazão um treino-teste para jogadores sub 17 e sub 20 que tenham interesse em serem avaliados pelo técnico-profissional Ítalo Rossi, observador da SILVASPORTS-SP 

O referido técnico tem parceria com o time do Chapadinha juntamente com o Secretário municipal de Esportes Gadiego Loiola, que incentiva a prática esportiva entre os jovens de nossa cidade .

O técnico em questão é um garimpeiro de bons jogadores que já venceram no mundo da bola, como o atacante Nei Paraíba (ex-Guarani-SP, Mogi-Mirim-SP) o atacante Daniel Silva (ex America-MG), o artilheiro Ederson (ex Atlético Paranaense, atualmente no Vasco-RJ), entre outros .

Artilheiro Ederson, atualmente no Vasco da Gama

Como treinador de equipes profissionais ele já conquistou vários títulos entre eles o Vice-campeão Boliviano em 2003, Vice-campeão Catarinense da 2ª divisão em 2002, e Vice-campeão Cearense da série C 2008.

Assim, o mesmo está capacitado a descobrir novos valores em nosso futebol local .

0 comentários em “Futebol : Técnico profissional Ítalo Rossi comandará treino-teste nesta sexta-feira (10) no Estádio Lucídio Frazão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger