E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vereadora de Chapadinha concede entrevista ao site PRB Nacional e fala sobre o seu trabalho na Câmara Municipal.

A vereadora Nildinha Teles teve o reconhecimento do seu partido em uma entrevista no site PRB Mulher, Nacional.

Veja.


Entrevista da semana: “Quero fazer a diferença e mostrar a população Chapadinhense que existe política limpa e transparente”, Nildinha Teles.
Nildinha Teles foi a 9ª vereadora eleita com 882 votos, para defender a população do município de Chapadinha – MA. Em um bate-papo com o portal do PRB Mulher Nacional a republicana conta como estará desenvolvendo seu trabalho parlamentar, sua maior defesa dentro da Câmara Municipal, desafios e entre outros.
 PRB Mulher Nacional – Conte um pouco sobre sua trajetória de vida?

Vereadora Nildinha – Sou Irenildes Portela Teles (Vereadora Nildinha Teles), nasci em 07 de fevereiro de 1974, na localidade Alpercata, zona rural de Chapadinh no Maranhão. Filha de Francisco de Lima Teles conhecido como Chagas Teles e Maria Irene Portela Teles, família de lavradores e comerciantes a mais de 60 anos no município de Chapadinha. Sou mãe de duas filhas Thayanne e Thacyanne.  Desde de minha adolescência sempre fui dedicada aos estudos onde me formei em Serviço Social.  Sou funcionária pública municipal desde o ano  de 1990 venho contribuindo para o desenvolvimento deste município. 
Trabalhei como Secretária Municipal da Mulher do ano de 2013 a 2016 realizando várias atividades voltadas para politicas públicas para as mulheres como cursos e palestras.
Para ver a matéria completa Clique Aqui.



0 comentários em “Vereadora de Chapadinha concede entrevista ao site PRB Nacional e fala sobre o seu trabalho na Câmara Municipal.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger