E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mais Sujeira em Brejo! Ex-prefeito Omar Furtado não presta contas de convênio e município está inadimplente

 O ex-prefeito Omar Furtado parece que já sabia que não conseguia emplacar sua candidata a sucessão na prefeitura de Brejo/MA. É que a cada minuto aparece mais irregularidade deixada por ele, e cada uma maior que a outra.


O município de Brejo que já se prepara para realizar o carnaval 2017 encontrou mais uma vez os rastros da irresponsabilidade do ex-gestor, na secretaria estadual de cultura, em razão do ex-prefeito Omar Furtado não ter prestado contas do convênio 190/2014 no valor de R$ 206.000,00 (duzentos e seis mil reais) da secretaria municipal de cultura, celebrado para realização do aniversário da cidade no ano de 2014.


A prestação de contas foi julgada irregular em 01/12/2015 Na secretaria estadual de cultura pelo o secretário de estado na época, Felipe Costa Camarão e deverão ser adotadas providências visando à recomposição do erário em tomadas de contas especial.     


O prefeito Zé Farias já entrou com pedido de liminar, para poder receber recursos, através de emenda parlamentar para o carnaval de Brejo e o ex-gestor será acionado pela justiça para devolver o montante aos cofres públicos.

Alô Dr. Omar Furtado e James Cavalcante!!!

Cadê o dinheiro que tava aqui?

0 comentários em “Mais Sujeira em Brejo! Ex-prefeito Omar Furtado não presta contas de convênio e município está inadimplente”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl