E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Moto 0 km! Magno Bacelar Anuncia Sorteio de Prêmios no Réveillon 2017

magno-4-1


Retomando uma tradição que virou marca de sua trajetória política, o prefeito eleito Magno Bacelar confirma sorteio de prêmios na festa da virada do ano em Chapadinha.

Além do show com a cantora Monique Pessoa (ex-vocalista da Banda Sacode) o prefeito Magno anuncia uma série de prêmios que serão sorteados no Réveillon na Praça do Povo.

A premiação está sendo definida pela comissão organizadora da festa, mas já se sabe que o prêmio principal será uma Moto zero quilômetro e várias cabeças de gado também já foram confirmadas entre os presentes para a população que comparecer à Praça Irineu Galvão (Praça do Povo).

“Vivemos um momento de dificuldade, mas nem por isso vamos deixar de comemorar este grande momento para Chapadinha. Eu, o meu vice Dr. Talvane com os deputados Levi Pontes, Paulo Neto e Ana do Gás e outros amigos, estamos – com recursos próprios – oferecendo essa grande festa e esse show de prêmios ao povo de Chapadinha para começarmos 2017 com muito otimismo e alegria”, declarou Magno Bacelar.  

0 comentários em “Moto 0 km! Magno Bacelar Anuncia Sorteio de Prêmios no Réveillon 2017”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger