E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dr. Magno participa de encontro com Secretário de Saúde do Estado e pede melhorias para Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 13 de dezembro de 2016.

Visando melhorar sistema de saúde de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar esteve participando de um grandioso encontro de prefeitos eleitos e reeleitos com o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Carlos Lula.

Dr.Magno estava acompanhado dos membros que compõe a equipe de Transição de Governo; o enfermeiro Mozar Junior e a médica Dr.ª Coutinho. Além destes, o prefeito estava em companhia do blogueiro Foguinho e do vereador Netinho.

Dr. Magno relatou ao Secretário de Saúde, o caos que está a saúde pública de Chapadinha, em total descaso, principalmente o HAPA, que não tem ambulância e nem medicamentos para os procedimentos médicos. O prefeito eleito destacou também a urgência que tem na inauguração do Hospital Regional, o Centro de Hemodiálise e a UPA, que vai melhorar e ajudar Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba.

O Secretário de Saúde, Carlos Lula disse que acelerar todas estas obras que estão em andamento e que vai repassar uma verba para todos municípios maranhenses, para ajudar os novos gestores, já no início do ano.

Parabéns ao prefeito eleito Magno Bacelar que já está em parceria com o Governador Flávio Dino, com o intuito de melhorar a qualidade de vida do povo chapadinhense.

Dr. Magno conversou com outros gestores da região, em destaque a prefeita eleita de Anapurus, vanderly Monteles, o prefeito eleito de Brejo, Zé Farias e o Secretário de Saúde de Mata Roma, Gustavo Correa.








0 comentários em “Dr. Magno participa de encontro com Secretário de Saúde do Estado e pede melhorias para Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger