E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Afinal, o que impede Flávio Dino de concluir o Centro de Hemodiálise de Chapadinha?



Ao assumir o governo do Maranhão, em janeiro de 2015, o governador Flávio Dino encontrou uma série de obras espalhadas por todo o estado. Algumas praticamente prontas, como é o caso da implantação da nova adutora do Sistema Italuis, que a governadora Roseana Sarney entregou com mais de 80% da obra pronta. Dois a nos se passaram e a obra não avança.

No setor da segurança pública os resultados são catastróficos. A cada dia fica mais evidente a falta de planejamento. Na área da saúde pública não é diferente. Neste setor, Dino coleciona fracassos retumbantes. Um dos casos mais emblemáticos é a paralisação do Centro de Hemodiálise de Chapadinha.


Insensibilidade e sofrimento

Esta semana, o deputado federal Hildo Rocha, e a deputada estadual Andrea Murad voltaram questionar acerca da falta de interesse do governador em concluir a obra. “Quando Flávio Dino assumiu o governo, a terraplenagem já estava pronta; os pré-moldados para a edificação do prédio já estavam no local da obra; o poço artesiano, que foi perfurado para atender exclusivamente a unidade já estava em condições de uso e, o mais importante, os recursos já estavam assegurados por meio de convênio firmado com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)”, destacou.

De acordo com Hildo Rocha, o governador não conclui a obra por falta de sensibilidade. Infelizmente o povo maranhense está sofrendo pela insensibilidade, pela irresponsabilidade de Flávio Dino. Vou exigir que o BNDES faça com que o governador conclua essa obra no prazo máximo de cinco meses” afirmou Rocha.

Satisfação

Segundo a deputada estadual Andréa Murad (PMDB) insensibilidade tem sido a característica marcante do atual governo. “A cada dia o governador Flávio Dino demonstra a sua insensibilidade. Mas, com o deputado Hildo Rocha na Câmara, lutando pela causa, o governador vai ter que concluir as obras do BNDES porque ele tem que dar uma satisfação para a instituição e também para a população maranhense”, completou Andréa.

Tem explicação?


Se, os recursos existem; a obra foi iniciada e a sua conclusão pode ser feita em tão curto espaço de tempo, cabe apenas uma pergunta: afinal, o que impede Flávio Dino de concluir o Centro de Hemodiálise de Chapadinha?

0 comentários em “Afinal, o que impede Flávio Dino de concluir o Centro de Hemodiálise de Chapadinha?”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger