E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Perigo! Ao tentar abrir garrafa d’água congelada, material explode e causa ferimento na boca de chapadinhense.

Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2016.

O blog do Foguinho recebeu uma matéria sobre algo que já aconteceu com outras pessoas e não tem a noção do perigo.

Trata-se de algo que muitas pessoas fazem diariamente ou tem o abito de cometer quando está em casa, principalmente na hora do almoço ou na janta. Há outros casos em que pessoas também tenham se ferido ao tentar abrir a tampa de cerveja com a boca.

Imagem Ilustrativa.


O fato aconteceu na noite de sábado passado, onde um homem identificado por Antonio Pereira Lages, pai do empresário Antoniel Lages ( dono da MÓBILE ASTEC CELL, em Chapadinha).

Antonio sofreu ferimentos na boca após um litro explodir quando tentava abrir a garrafa d’água que estava congelada. Com a pressão do ar, a garrafa PET explodiu causando ferimentos e atingindo a parte dentária.

Reclamações do HAPA.

Em contato com o blog, os familiares de Antonio Pereira reclamaram da unidade hospitalar, que disseram ser despachados pelo profissionais de saúde de plantão que informaram não receber seu Antonio, e que o melhor lugar seria uma Clínica Odontológica.


Os familiares ficaram indignados com a situação.

0 comentários em “Perigo! Ao tentar abrir garrafa d’água congelada, material explode e causa ferimento na boca de chapadinhense.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl