E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Fotos: Prefeita Tina Monteles encerra aniversário de Anapurus com muita festa e comemorações.


Por: Blog do Foguinho, 16 de novembro de 2016.

A prefeita Tina Monteles encerrou as festividades em comemoração aos 51 anos de Anapurus, com muita festa e lindas homenagens a esta cidade maravilhosa.

Tina e sua equipe de governo participaram das homenagens promovidas pela Igreja Católica, veja aqui, e promovida pela Assembleia de Deus, veja aqui.

Almoço.

A prefeita realizou também um delicioso almoço oferecido ao seu grupo político, que sempre esteve ao seu lado nos últimos 08 anos de governo e durante a sua trajetória política à frente do município.


Em seu discurso a prefeita agradeceu os amigos fiéis e todos aqueles que contribuíram nestes 51 anos de Anapurus. Tina disse que não está saindo da política e ainda deixou uma mensagem no ar, caso o deputado Paulo Neto não venha disputar as eleições de 2018, ela poderá colocar seu nome para ser testado nas urnas em nível de estado, Eu tenho muitos amigos aqui em Anapurus e outras cidades de nossa região, onde buscarei apoio e com certeza serei votada” finalizou a prefeita deixando sua mensagem que poderá disputar uma eleição de deputada, caso Paulo Neto não venha participar em 2018.

A prefeita Tina Monteles estava acompanhada dos vereadores de mandato e dos 04 eleitos em seu grupo político, além do seu ex-secretário de finanças Júlio César, que disputou as eleições municipais de prefeito. Em seu discurso Júlio disse que vai continuar firme e com um propósito de fazer o melhor por Anapurus.

Show com a Banda Encantus.

A noite de festa foi finalizada com o grande show da Banda Encantu´s, que levantou o público Anapuruense.

Veja as imagens do almoço e do show.




















0 comentários em “Fotos: Prefeita Tina Monteles encerra aniversário de Anapurus com muita festa e comemorações.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger